entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços
Fiat Mobi Evo Like 1.0 (Flex) - Oferta Fiat. Anúncio 22102371 - iCarros

Fiat Mobi Evo Like 1.0 (Flex) 2019

  • Ofertas
  • Oferta Fiat:
FIAT MOBI LIKE COM ENTRADA + 60x DE R$399

Consulte-nos

preço à vista

Os dados de contato são apresentados automaticamente nesse formulário, com o propósito de facilitar o envio da sua proposta para o vendedor desse anúncio.

Ficou interessado?

Preencha seus dados e envie sua proposta para o vendedor

  • Ano
    2019
  • 0 Km
  • Câmbio
    manual
  • Flex
  • distribuição eletrônica de frenagem, airbag motorista, freios ABS, airbag passageiro
  • ar-condicionado, volante com regulagem de altura, direção hidráulica, travas elétricas
  • vidros elétricos dianteiros
  • Outros opcionais: computador de bordo
  • Informações do veículo: FIAT MOBI LIKE COM ENTRADA + 60x DE R$399
  • Dicas do iCarros
    ícone de check Negocie e verifique as condições de pagamento diretamente com o vendedor
    ícone de check Confira todos os detalhes do anúncio (preço, quilometragem e ano)
    ícone de check Fique atento: o iCarros não pede nenhum código de verificação por WhatsApp, SMS ou telefone
*“2019 COM PREÇO DE 2018” Oferta “2019 com preço de 2018” é válida para pessoa física que adquirir veículo da marca Fiat ano 2018/modelo 2019 até 31/01/2019 ou enquanto durar o estoque nas concessionárias FIAT participantes, prevalecendo o que ocorrer primeiro. É vedada a participação de veículos adquiridos por meio de modalidades de vendas diretas, incluindo, mas sem se limitar, produtor rural, PcD, frotista, taxista, locadoras, leilões e seguradoras. 10% DE ENTRADA Condição de financiamento praticada pelo Banco Fiat para os veículos novos da marca Fiat 0km adquiridos nas concessionárias Fiat participantes, na modalidade Crédito Direto ao Consumidor – CDC, Pessoa Física, com entrada mínima de 10% do valor do preço público do veículo e saldo em 60 prestações fixas (1º vencimento: 30 dias após a liberação do recurso). Valor total financiado inclui IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), despesas com Registro de Contrato (podendo variar conforme a UF) e Tarifa de Cadastro. Taxa de juros de 1,49% a.m. ou 19,42% a.a. e CET (Custo Efetivo Total) de 1,72% a.m. ou 22,73% a.a. Todas as propostas estarão sujeitas a aprovação de crédito pelo Banco FIAT. Condição válida até 31/01/2019. Demais despesas incluídas no financiamento integrarão o CET e serão informados ao cliente previamente à contratação. Frete incluso. Consulte condições gerais, configurações e características dos modelos disponíveis, tarifa, taxa de juros, encargos e o Custo Efetivo Total (CET) do financiamento antes da contratação em qualquer uma das concessionárias participantes e/ou na central de relacionamento: 0800-7071000. Condição não cumulativa com outras ofertas vigentes da FCA ou da Rede de Concessionárias Fiat. Condição não é válida para veículos adquiridos por meio de modalidades de vendas diretas, incluindo, mas sem se limitar, produtor rural, PcD, frota, taxista, locadoras, leilões e seguradoras.
Problemas com esse anúncio? conta pra gente

Recomendados para você

Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.